terça-feira, 29 de março de 2011

RELATÓRIO DO 2º ENCONTRO

2º Encontro – Aula expositiva
TP 3 – Unidade 9 e 10
Tutora: Fernanda S. Lima
Paraúna - Go

Começamos o nosso encontro com uma dinâmica  em grupo ( Casa, Morador e Terremoto) foi exposto sobre o portfolio e repassado  sobre o blog, além de mostrar como pode se conectar.
 Trabalhamos  com slides  de imagens para  que  refletimos sobre  o que é trabalho, e o que é lazer. Logo após discutimos  tentando decifrar o que elas representam em nossa comunidade, levando este debate para sala de aula.
Foi pedido que fizéssemos um bilhete para pedir um livro emprestado para o colega, tiveram  duvidas como escrever ,  identificamos  que  oralmente é  mais simples, e escrito mais formal.
Foi feito uma produção de texto como gênero textual a biografia, para ser trabalhado como sugestão de  oficina em sala de aula.
         A turma foi separada em grupos para que classificassem que  de tipos de gêneros, sendo assim foi entregue textos para os cursistas saber trabalhar com diferentes gêneros em sala de aula.

Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: Ontem e Amanhã.
                                            Dalai Lama
 
 Ouve a apresentação do material, discussões a respeito de cada TP, AAA, como deverão ser trabalhados  e apresentação do cronograma.Como lembrança levaram uma flor de jujuba, com a seguinte mensagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário